“Descoberta do Mês” – Março 2015

Desde a sua criação que a Universidade de Aveiro tem mantido relações de cooperação e colaboração institucional com a comunidade. Cooperação e colaboração que tornam esta Academia num parceiro privilegiado de empresas e entidades nacionais e internacionais no âmbito de projetos e parcerias para o desenvolvimento da ciência e tecnologia.

A câmara Municipal de Ílhavo, condecorou  em 2013 a UA, com a medalha do Concelho, em ouro,

“pelos relevantes serviços prestados ao Município de Ílhavo”.

Condecoração  Honorífica atribuída à UA pela Câmara Municipal Ílhavo - Fundo da Universidade de Aveiro

Condecoração Honorífica atribuída à UA pela Câmara Municipal Ílhavo – Fundo da Universidade de Aveiro

Esta entrada foi publicada em Arquivo com as tags . ligação permanente.