Aconteceu na UA – Julho 2016

Documentos Fundo Universidade Aveiro

A tradição da entrega das medalhas e homenagem aos trabalhadores da Universidade de Aveiro que, ao longo dos anos fazem desta instituição, uma academia de referência, foi instituída pela primeira vez em 1987, por iniciativa do então Reitor Prof. Dr. Joaquim Renato Ferreira de Araújo .

A 27 de Abril de 1987, a circular nº 12-R/87 dava conhecimento à comunidade académica de que esta cerimónia tinha,

(…) como objectivo chamar a atenção para a valiosa contribuição dos funcionários na construção da Universidade de Aveiro.

Palavras do Sr. Reitor. Renato Araújo

Circular nº 12-R/87

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.