Aconteceu na UA – Dezembro 2018

FT-FC-1-A-92

Fundada em 1995 a Associação de Funcionários da Universidade de Aveiro, AFUAV, tem como fins, de acordo com o artigo três dos seus estatutos,

a prossecução de interesses dos sócios, particularmente os de carácter profissional, social, e outros que se traduzem em promoção geral dos funcionários da UA (…), bem como o incremento do bem estar e lazer de todos os seus sócios.

Habitualmente, a AFUAV fecha o ano com chave de ouro, proporcionando momentos de convívio e confraternização entre os seus funcionários na já tradicional Festa e Jantar de Natal.

Assim e porque estamos em época natalícia, partilhamos com o público alguns desses momentos vividos a 18 de Dezembro de 1998 e que fazem parte da coleção fotográfica do Fundo Universidade de Aveiro .

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.