“Descoberta do Mês” – fevereiro 2019

A Universidade de Aveiro disponibiliza à comunidade académica um leque variado de serviços situados na sua  Zona Comercial.

Foi na área técnica do campus de Santiago, situada por baixo da praça central e que a comunidade académica foi apelidando de “catacumbas”que, durante dezoito anos, a agência da Caixa Geral de Depósitos esteve fisicamente presente na UA.

Após assinatura de protocolo de cooperação entre a UA e a CGD a 29 de Dezembro de 1999,  é inaugurada a sua agência no campus a 31 de janeiro de 2000. Apesar de presentemente a agência ter encerrado, a cooperação entre as duas instituições mantém-se.

Partilhamos com o público algumas fotografias e recortes de imprensa destes momentos que pertencem ao fundo Universidade de Aveiro

Diário de Aveiro 02-02-2000

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.