Aconteceu na UA – Maio 2019

No dia 2 de Junho de 1990, teve lugar na Universidade mais um dos momentos altos da nossa academia: O Dia da Universidade, momento que se reveste de especial significado para os alunos que terminam o seu curso.

Nesse ano foram inaugurados, durante as festividades do Dia da UA, os novos edifícios do Departamento de Ambiente e Ordenamento, Eletrónica e Telecomunicações a as Residências Universitárias.

É tempo agora de partilhar com o utilizador alguns desses momentos com documentos que pertencem ao fundo Universidade de Aveiro.

Departamento de Ambiente e Ordenamento
Departamento de Eletrónica e Telecomunicações
Residências da UA
Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.