“Profissão…Arquivista” à Conversa com Luís Corujo – Universidade Lisboa

Dando continuidade à nossa rubrica,”Profissão… Arquivista”,  que pretende levar ao conhecimento dos nossos leitores, alguns arquivistas e profissionais de referência, nacionais ou estrangeiros, em Junho, e porque no passado dia 9 se comemorou mais um Dia Internacional dos Arquivos, estivemos  à conversa com o ….

Luís Corujo

Profissão: Assistente convidado- Faculdade de Letras (Universidade Lisboa)                                                Arquivista-Faculdade de Ciências (Universidade Lisboa)                                                                Formador  Funções desempenhadas: Docente no programa de mestrado em ciências da documentação e informação                                                                                                      Exerce um conjunto de funções diversificado na área do arquivo                                                 Formador em instituições publicas e privadas na área da gestão documental, arquivos eletrónicos e preservação digital.

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Profissionais da Informação com as tags . ligação permanente.