Alterações de acesso aos recursos eLibraryUSA

No seguimento da colaboração entre a Universidade de Aveiro e a Embaixada dos EUA, no âmbito da qual foi constituído o American Corner, instalado na Biblioteca da Universidade de Aveiro, é possível o acesso a fontes de informação eletrónicas de caráter geral, científico e educativo através da Plataforma Digital eLibraryUSA e EBSCOhost.

Informamos os utilizadores que já têm credenciais individuais de acesso aos recursos eLibraryUSA que estas serão desativadas a 31 de agosto de 2017 e não serão atribuídas novas credenciais a título individual.

O acesso às fontes de informação eLibraryUSA passa a ser possível apenas na Sala American Corner (situada no 4º piso da Biblioteca da UA), mediante as credenciais fornecidas pelo técnico da Biblioteca. A requisição dos computadores deve ser efetuada junto de um dos balcões de informação da biblioteca, apresentando o cartão da UA ou outro identificativo. O acesso aos computadores é efetuado com as credencias UU – Utilizador Universal.

Para mais informação contacte-nos pelo endereço sbidm-referencia@ua.pt.