Candidaturas abertas às subvenções de financiamento – apoio estrutural a grupos de reflexão europeus e organizações da sociedade civil a nível europeu

Estão abertas as candidaturas às Subvenções de financiamento – apoio estrutural a grupos de reflexão europeus e organizações da sociedade civil a nível europeu, no âmbito do Programa “Europa para os Cidadãos”.

As subvenções de financiamento prestam apoio financeiro relativo aos custos necessários para a correta execução das atividades habituais e permanentes de uma organização: pessoal, reuniões internas, publicações, informação e divulgação, despesas de viagem decorrentes da execução do programa de trabalho, rendas e outros custos diretamente associados ao programa de trabalho da organização.

Pretende-se, com este convite selecionar organizações de alcance europeu que, nas suas atividades permanentes, habituais e regulares, dêm um contributo concreto aos objetivos do Programa.

O prazo para apresentação das candidaturas é 18 de outubro de 2017, até às 12H00 (hora de Bruxelas). O formulário de candidatura e respetivos anexos devem ser apresentados em linha, através do formulário electrónico correto, devidamente preenchido, com todos os anexos pertinentes e aplicáveis. Toda a informação necessária pode ser consultada no documento “guidelines for 2018-2020”.

Texto produzido por:
Ponto de Contacto Nacional
Programa “Europa para os Cidadãos”
Centro de Informação Europeia Jacques Delors
DGAE | MNE
pecidadaos@ciejd.pt

Para mais informação contacte:
Centro de Documentação Europeia
Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia
Universidade de Aveiro
http://www.ua.pt/sbidm/cde
Email: sbidm-referencia@ua.pt
Ext.: 22303