Apresentação do livro “Universidade de Aveiro: Causa Honoris” no dia 18 de janeiro de 2018

A UA Editora apresenta no dia 18 de janeiro, às 17h, no Auditório Mestre Hélder Castanheira da Livraria da UA, o livro “Universidade de Aveiro: Causa Honoris”.  A apresentação estará a cargo do Prof. Doutor Júlio Pedrosa.

O que poderá ligar nomes, como Sophia de Melo Breyner, ao Nobel Harold Kroto, Gilberto Gil, Maria de Jesus Barroso, António Damásio e Jorge Sampaio? E o que os associa à Universidade de Aveiro? Todos são Doutores Honoris Causa pela UA. As intervenções dos Honoris Causa da UA foram alvo de intensa investigação, que Idália Sá-Chaves e Jorge de Carvalho Arroteia apresentam em livro, sob a chancela da UA Editora.

Mais informação aqui.

O livro pode ser consultado na Biblioteca da UA, e encontra-se à venda no catálogo da UA Editora, na Livraria da UA e noutras livrarias do país.