Exposição Temporária de trabalhos dos alunos da licenciatura em Design de Produto e Tecnologia

De 3 a 20 de abril estará patente para toda a comunidade académica, uma exposição com os trabalhos realizados pelos alunos da licenciatura em Design de Produto e Tecnologia na biblioteca da Escola Superior Aveiro Norte (ESAN).

Os trabalhos foram realizados no âmbito da área de Princípios e Aplicações de Materiais, no ano letivo de 2017-2018, com intuito de criar vasos explorando as potencialidades particulares do papel na realização de modelos rápidos que permitissem comunicar um novo conceitos de vasos.

Assim, para a sua conceção os alunos tiveram como objetivo explorar técnicas manuais aditivas, combinando a projeção de diferentes secções 2D a partir de várias camadas de material (papel, cartão canelado e cartão reciclado prensado). Da combinação destas projeções resultou diferentes modelos tridimensionais de vasos.

A exposição estará aberta de segunda a sexta-feira, das 9h00 às 20h00, de 3 a 20 de abril.