Exposição temporária de trabalhos dos alunos 1º ano da licenciatura em Design de Produto e Tecnologia na biblioteca da Escola Superior Aveiro Norte

Entre os dias 11 de fevereiro e 2 de março, a Biblioteca da ESAN expõe uma coleção de condeeiros de papel criados pelos alunos da Licenciatura em Design de Produto e Tecnologia.

Este novo ciclo de exposições temporárias, que todos os anos apresenta trabalhos realizados pelos alunos que frequentam os cursos lecionados na Escola (SCAN), dá agora destaque aos trabalhos executados na disciplina de Princípios e Aplicações de Materiais.

Estes trabalhos foram criados com o objetivo de explorar o papel através de técnicas manuais para o desenvolvimento rápido de um modelo tridimensional utilizando papel, ferramentas de corte e materiais para colagem.

Não deixe de visitar esta exposição de segunda a sexta-feira, de 11 de fevereiro a 02 de março, das 09h00 às 20h00, na Biblioteca da ESAN.