Biblioteca da ESAN assinala os cem anos da Bauhaus

A Biblioteca da Escola Superior Aveiro Norte assinala os cem anos da célebre escola de Bauhaus com uma mostra bibliográfica a decorrer de 6 a 24 de maio e uma sessão de cinema, pelas 14h30 do dia 8 de maio, a decorrer no auditório da ESAN.

Para assinalar os 100 anos da Bauhaus, uma das maiores e mais importantes escolas de design, artes plásticas e arquitetura, inaugurada em 1919, a biblioteca da Escola Superior Aveiro Norte organiza uma mostra bibliográfica e uma sessão de cinema.

Na mostra bibliográfica, a comunidade académica poderá consultar não só livros em suporte papel como visualizar cartazes, revistas da escola, ebooks e documentários sobre a temática, num computador de livre acesso, disponibilizado para este efeito. Esta mostra poderá ser consultada de 06 a 24 de maio na biblioteca da ESAN.

Cumulativamente, a comemoração será assinalada com uma sessão de cinema a decorrer no dia 08 de maio pelas 14h30 no auditório da ESAN. A comunidade académica poderá assistir ao filme alemão “Lotte am Bauhaus”, que foi realizado propositadamente para celebrar os 100 anos da escola e teve estreia em fevereiro do corrente ano na Alemanha.

Não perca esta oportunidade e descubra mais sobre a Bauhaus!