Visitas virtuais à Biblioteca e à Mediateca

Dar a conhecer os espaços e serviços que a Biblioteca e a Mediateca oferecem a toda a comunidade académica é o objectivo das visitas virtuais disponíveis no portal das bibliotecas da Universidade de Aveiro.
Lançadas no âmbito da procura de novas formas de comunicar com o público, as visitas virtuais são uma óptima opção para ficar a conhecer todos os espaços da Biblioteca e da Mediateca. Para além disso, as visitas dão informações úteis sobre serviços, horários de funcionamento, localização de publicações, acesso à internet, entre outras.
A visita virtual da Biblioteca, elaborada com a colaboração de alunos da Universidade de Aveiro, permite navegar por todos os espaços acessíveis aos utilizadores. Ao longo da visita são destacados diversos pontos de interesse, visíveis quando se coloca o ponteiro do rato sobre eles.A visita virtual da Mediateca foi também desenvolvida em cooperação com uma aluna da Universidade de Aveiro e apresenta a Mediateca através de fotografias de todos os seus espaços.