Concursos para Bolsas de Estudo da Comissão Fulbright

O Centro Documental American Corner da Universidade de Aveiro vem, por este meio, divulgar os concursos para Bolsas de Estudo, da Comissão Fulbright.
Estes concursos para as Bolsas Fulbright destinam-se a professores e investigadores portugueses que pretendam lecionar e/ou realizar trabalhos de investigação em universidades ou centros de investigação nos EUA, no ano letivo de 2015/2016.

O regulamento e instruções detalhadas para cada concurso estão disponíveis no site da Comissão Fulbright e as candidaturas deverão ser submetidas online até ao dia 31 de Outubro de 2014.

No dia 9 de Outubro realiza-se já uma sessão virtual de esclarecimento de dúvidas sobre as Bolsas Fulbright para Professores e Investigadores Doutorados, às 15h00: Webinário – Candidatura às Bolsas para Professores e Investigadores Doutorados
Consulte todas as informações no documento em anexo.

American Corner
Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia