Sessões de formação online THOMSON REUTERS

 A THOMSON REUTERS promove, em colaboração com a B-on um conjunto de sessões de formação online sobre as funcionalidades das bases de dados Journal Citation Reports e Essential Science Indicators, com informação de caráter prático para investigadores e instituições ao nível da avaliação da investigação, fator de impacto de revistas e outras questões pertinentes neste contexto.

Todos os cursos são idênticos e têm uma duração de 1 hora e 30 minutos.

 

31 de Março às 15h  (horario Portugal= horario Londres que aparece na confirmação)

7 de abril às 15 h  (horario Portugal= horario Londres que aparece na confirmação)

14 de abril às 15 h  (horario Portugal = horario Londres que aparece na confirmação)

 

Deve inscrever-se nos links indicados. Depois da inscrição recebe uma mensagem automática;  se o link de inscrição não abrir, por favor copie e cole o endereço  direitamente no browser. Por favor guardar  essa mensagem para ter acesso ao curso na data correspondente.  Se a mensagem não chegar  algumas horas após a inscrição, por favor verificar no Spam de seu email.

 

Instruções para participar:

Sistema Webex-  com os seguintes requerimentos técnicos:

1-     Computador com audio verificado.   As explicações  serão fornecidas por audio, embora os comentários e perguntas dos participantes deverão ser  enviados somente pelo Chat do sistema.

2-   Webex funciona com distintos sistemas operativos  e distintos browsers.  Por favor verificar os detalhes no seguinte link: 

http://www.webex.com.br/support/support-system-requirements.html

3-   No dia do curso, deve aceder com 10 minutos de antecedência . O aplicativo Meeting Center será instalado automaticamente.  Se o sistema o solicitar, digite a senha indicada na mensagem de confirmação e carregue no botão Join.   

No dia do curso:

1-   Ao clicar no link de acesso  pode (ou não) acontecer que o ecrã solicite seu email de inscrição ou Registration ID (que aparece no email de confirmação)

2- Ao entrar no curso,  é possível que apareça uma janela de audioconferência, escolha a opção “Usar Computador para áudio” na parte inferior da janela.

Para obter mais informações ou para dúvidas, contactar: cursos@thomsonreuters.com

thomson-reuters-logo