Mediateca da UA com horário alargado

Screen Shot 2015-09-09 at 11.23.52A Mediateca da Universidade de Aveiro vai estar aberta até às 20h, a partir do dia 14 de setembro. O edifício da Biblioteca continua a sofrer obras de requalificação por mais algumas semanas, implicando a continuação do seu encerramento.  Durante este período os utilizadores poderão continuar a estudar ou solicitar informação relacionada com os serviços prestados pela Biblioteca da UA, na Mediateca, situada no Departamento de Educação.

Para minorar os transtornos causados durante o período de encerramento da Biblioteca, a Mediateca é uma alternativa e estará aberta das 09h às 20h, a partir de 14 de setembro, de segunda a sexta-feira. A Mediateca dedica as suas coleções às áreas das Ciências da Educação e está situada no edifício do Departamento de Educação. A MEDIATECA é constituída por dois pisos com área total de 985.5m2 que englobam duas salas de leitura com livre acesso, uma área de publicações periódicas e obras de referência, salas para estudo em grupo, sala de fotocópias, postos de pesquisa com acesso gratuito à Internet e depósitos de publicações. Faça uma visita virtual à Mediateca (http://portal.doc.ua.pt/apresentacao/mediateca/visvirtual.asp)  e fique a conhecer melhor os seus espaços, coleções e serviços.

De referir que as coleções da Biblioteca da UA não podem ser consultadas enquanto esta permanecer encerrada. Como alternativa, e porque a Biblioteca está também acessível em qualquer lugar e a qualquer hora, salientamos a consulta e acesso às coleções eletrónicas:

Livros eletrónicos – http://www.ua.pt/sbidm/biblioteca/ebooks
Revistas científicas – http://www.ua.pt/sbidm/biblioteca/atoz
Teses de mestrado e doutoramento – http://ria.ua.pt
Artigos científicos – http://www.ua.pt/sbidm/biblioteca/artigos

Os Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia da UA apelam à compreensão dos seus utilizadores, lamentando os possíveis incómodos causados.

Qualquer dúvida ou sugestão deve ser enviada por email para sbidm-biblioteca@ua.pt.

Outras informações disponíveis na página Web http://www.ua.pt/sbidm/biblioteca/encerrada.