Gostaria de estudar nos Estados Unidos?

IEW2015O American Corner da UA informa que no âmbito da International Education Week 2015, a Comissão Fulbright organiza, durante a semana de 16 a 20 de novembro, um conjunto de ações destinadas a facilitar informação e apoiar os estudantes que pretendam prosseguir os seus estudos numa universidade americana.

A International Education Week decorre entre 16 e 20 de novembro de 2015 e é uma iniciativa conjunta entre o U.S. Department of State e o U.S. Department of Education. Visa promover a educação internacional através de um conjunto de iniciativas que têm como objetivo facilitar informação e apoiar estudantes estrangeiros que pretendam prosseguir os seus estudos numa universidade norte americana.

Assim, o American Corner da Universidade de Aveiro, no âmbito desta iniciativa, informa que a Comissão Fulbright organiza durante essa semana um conjunto de ações.

Das várias iniciativas constam webinários de participação gratuita, mas com registo prévio através de um formulário disponível emhttp://www.fulbright.pt/articles/webinarios/international-education-week-2015. Os webinários são apresentados em inglês e contam com um espaço para perguntas no final da apresentação.

Webinário sobre mestrados em direito nos EUA (LLM)
Dia 18 de novembro, quarta-feira, às 14h30
Sessão apresentada por Caryn Voland
Assistant Dean, Graduate Programs
Georgetown University Law Center, Washington, D.C.


College Week Live International Students Day

Dia 18 de novembro, das 9h00 às 21h00
Gostaria de encontrar resposta às suas dúvidas sobre estudar nos EUA? Os orientadores educativos da EducationUSA estarão à sua disposição para responder a todos os pedidos de informação no International Students Day!
Mais informações e registo através deste link.


Webinário Selecting a College in the U.S.

Dia 19 de novembro, quinta-feira, às 15h00
Sessão apresentada por Crystal Deosaran
International Admissions of the College of Staten Island
City University of New York

 

Mais informação sobre este evento disponível nas páginas Web:http://eca.state.gov/programs-initiatives/international-education-weekhttp://www.fulbright.pt/articles/webinarios/international-education-week-2015