Exposição fotográfica “Ideas” para apreciar na Biblioteca da UA

ideasO Professor João Batista expõe na Biblioteca da UA, de 30 de janeiro a 27 de fevereiro, um conjunto de fotografias intervencionadas e livros de artista. A exposição “Ideas” está aberta ao público em geral e tem inauguração prevista para as 16h00, do dia 30 de janeiro. É uma organização conjunta dos Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia da UA e do autor.

João Batista é Professor no Instituto Superior de Contabilidade e Administração da Universidade de Aveiro e fala da exposição “Ideas” como um ponto de chegada que reúne algumas ideias já exploradas, e também um ponto de partida para novas ideias e abordagens criativas. Esta exposição parte da abordagem fotográfica e estende-se por fotografias intervencionadas e por livros de artista.

Está patente na Sala de Exposições Hélène de Beauvoir, na Biblioteca da UA e pode ser visitada nos dias úteis, das 09h00 às 20h00 e ao sábados, das 09h00 às 18h00.

Mais informações em https://www.facebook.com/events/1027631563949212/.