Exposição – Looking at the World

Estará patente no átrio de entrada dPicture1a Biblioteca da UA, entre os dias 13 e 18 de março, a exposição fotográfica “Looking at the World”. É uma iniciativa do Rotaract Club de Aveiro e pretende, através da fotografia, mostrar o contraste de culturas entre alguns países.

Através do Rotaract Club de Aveiro, grupo pertencente a uma instituição de jovens líderes presente em todo o mundo, chega à Biblioteca da Universidade de Aveiro a primeira edição fotográfica de “Looking at the world”.

A iniciativa desta exposição, partiu do Rotaract Club de Pinhais (Brasil) e inclui fotografias que captam a cultura e a beleza dos seis países envolvidos – Portugal, Brasil, Indonésia, México, Egipto e Turquia.

Esta mostra fotográfica pretende divulgar o movimento que é o Rotaract, bem como algumas culturas contrastantes, como aquelas já conhecidas.

Poderá embarcar nesta viagem entre os dias 13 e 18 de março, no átrio de entrada da Biblioteca da Universidade de Aveiro.

Aqui fica o convite, esperamos por si!