IEEEXplore

O IEEE (Institute of Electrical and Electronics Engineers) é a maior associação profissional do mundo dedicada ao avanço da inovação tecnológica e excelência para o benefício da humanidade. Fornece uma vasta gama de publicações e normas de qualidade que permitem a partilha de conhecimento técnico e informação possível entre os profissionais de tecnologia.

A Universidade de Aveiro subscreve, através do consócio b-on a IEEE/IET Electronic Library (IEL) e os VDE VERLAG Conference Proceedings. Para efetuar as suas pesquisas, aceda ao IEEEXplore.

Se efetuar o seu registo em Register now for a free IEEE personal account, pode personalizar recursos e definir as suas preferências, gravar as suas pesquisas, criar ou atualizar alertas, ver o histórico de pesquisas e combiná-las,fazer compras através da IEEE Shop, aceder a outros sites IEEE, entre outras vantagens.

A subscrição online da IEEE/IET Electronic Library (IEL) inclui o acesso a resumos e a artigos em texto completo, publicados desde 1988, com conteúdo selecionado publicado desde 1893, de:

Para mais informação, consulte: www.ieee.org/go/iel.

A subscrição online dos VDE VERLAG Conference Proceedings incluem acesso gratuito ao AbstractPlus dos registos e a texto completo selecionado, publicado desde 2005.

Para mais informação, consulte: www.ieee.org/go/vde.