Os espaços da Biblioteca da ESAN

450x450 (1)A biblioteca da Escola Superior de Design, Gestão e Tecnologias da Produção de Aveiro – Norte (ESAN) situada no Parque do Cercal em Santiago de Riba-Ul, Oliveira de Azeméis, é um espaço cujas dimensões alcançam os 128 m2. Fisicamente é caracterizado por uma sala ampla que beneficia do uso de luz natural, onde a comunidade académica pode aceder de forma livre às estantes de livros e publicações periódicas; utilizar gratuitamente os equipamentos tecnológicos com acesso à internet e/ou consulta do catálogo e digitalização de documentos através do scanner. Para além disso, os utentes podem usufruir dos espaços reservados à leitura e estudo, no total de quarenta lugares de leitura.

A ESAN está integrada na rede de bibliotecas dos Serviços de Biblioteca, Informação Documental e Museologia (SBIDM) da Universidade de Aveiro e tem como principais utilizadores todos os alunos, docentes e funcionários da escola. A biblioteca é de livre acesso, disponibiliza também a toda comunidade universitária da UA e ao público em geral o acesso aos fundos bibliográficos e seus serviços.