Top 5 – Comunidades com mais depósitos no RIA

O RIARepositório Institucional da Universidade de Aveiro é um sistema de informação que armazena, preserva, divulga e dá acesso à produção intelectual da Universidade de Aveiro em formato digital e em regime de acesso aberto. O RIA está disponível através da Web de forma gratuita em https://ria.ua.pt.

No RIA os conteúdos estão organizados por comunidades que representam os departamentos, serviços, escolas politécnicas, unidades de investigação e laboratórios da Universidade. Dentro de cada comunidade, o Repositório está organizado por coleções, que correspondem à tipologia de documentos (artigos científicos, papers de conferência – comunicações, dissertações de mestrado, teses de doutoramento, relatórios, livros e capítulos de livro).

TOP 5 comunidades com mais depósitos no RIA

+ Departamento de Electrónica, Telecomunicações e Informática [2203]