5 julho, 2018 | Anfiteatro 5.3.27, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

No dia 5 de julho, 2018, terá lugar, no Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, o seminário “Narrativas e Formação de Professores”, organizado pelo Grupo Narrativas e formação de professores – percursos na construção de saberes profissionais do qual fazem parte os investigadores do CIDTFF, Rui Neves, Ana Isabel Andrade, Carlota Tomaz e Filomena Martins.

O seminário tem como principais objetivos aprofundar o conhecimento sobre o papel das narrativas na formação de professores e partilhar investigação desenvolvida sobre narrativas na formação de professores em Portugal e no Brasil.

O programa conta com intervenções por membros do grupo organizador e vários investigadores do CIDTFF, entre eles a coordenadora do Centro, Helena Araújo e Sá, na abertura, Isabel Alarcão como comunicação convidada e Joaquim Bernardino Lopes, sobre “O uso de Narrações Multimodais no desenvolvimento profissional”.

Programa e inscrições em https://bit.ly/2IEUjqp.

ver cartaz | ver programa