A 5ª Edição do “UnderInvestigation: Psicologia&Educação@UA” terá início no próximo dia 31 de outubro, com palestras dinamizadas, à quarta-feira, ao longo de várias semanas, por investigadores do Departamento de Educação e Psicologia, entre eles membros do CIDTFF.

A organização deste ciclo de palestras é uma iniciativa dos docentes, investigadores e alunos do 3º ciclo de Psicologia e Educação da UA, em conjunto com o Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, o CINTESIS.UA e o CIDTFF, tendo como organizadoras a investigadora auxiliar Josefa Pandeirada (CINTESIS.UA) e as investigadoras em pós-doutoramento Cecília Guerra, Margarida Lucas e Vânia Carlos (CIDTFF).

As sessões decorrerão entre as 14h e as 15h, entre 31 de outubro e 12 de dezembro, no auditório 5.2.22 do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro.

“UnderInvestigation: Psicologia&Educação@UA” é um evento de participação gratuita, não carecendo de inscrição prévia.

Segue-se o programa da mais recente edição:

– 31 outubro | A qualidade no processo de ensino e aprendizagem nos cursos de engenharia: perceções de docentes e estudantes da Universidade de Aveiro | Carla Ferreira (CIDTFF)

–  7 novembro | Psicoterapia com Hipnose em Pacientes com Diabetes Mellitus tipo 1 | Fabiana Rodrigues

–  14 novembro | Oportunidades para brincar no exterior, em educação de infância? – desarticulações entre políticas, projetos e práticas | Gabriela Bento (CIDTFF) & Jorge Adelino Costa (CIDTFF)

– 21 novembro | Perceção de estímulos emocionais na esquizofrenia: da visão ao olfato | Joana Grave

– 28 novembro | BeSafe: Privacidade e Segurança nas Redes Sociais | Cláudia Machado

– 5 dezembro | Exercício Físico para Idosos com Demência | Flávia Machado

– 12 dezembro | Algumas ações de integração linguística em uma das fronteiras amazônicas (Rondônia) com a Bolívia | Maria Pessoa

ver cartaz | ua online