No passado dia 6 de novembro, Helena Araújo e Sá integrou o júri das provas de doutoramento de Lívia Miranda de Paulo, subordinadas ao tema A IC no curso de Letras: formando sujeitos plurilingues a partir da leitura de textos académicos em línguas românicas, em conjunto com Cristian Degache (Universidade Federal de Minais Gerais – Faculdade de Letras) e Selma Alas Marlins (Universidade Federal do Rio Grande do Norte).

Recordamos que, no âmbito do seu projeto de doutoramento, que desenvolveu sob orientação de Heloisa Albuquerque Costa (Universidade de São Paulo – Faculdade de Filosofia, Letras e Ciencias Humanas), Lívia Miranda de Paulo realizou um estágio sanduiche no LALE-CIDTFF, com o apoio da CAPES.

No CIDTFF, a investigação em intercompreensão enquadra-se no grupo de investigação “Linguages, Discursos e Identidades”, coordenado por Ana Isabel Andrade.