Entre 4 e 14 de fevereiro, cerca de 140 alunos e seus professores da E. B. 2/3 de S. Bernardo deslocaram-se ao Parque Infante D. Pedro para aprender com a app EduPARK.

Nesta primeira quinzena de fevereiro, pelo início da temporada de atividades do EduPARK de 2019, foram necessárias 6 sessões para apoiar os cerca de 140 alunos e seus professores na exploração do Parque Infante D. Pedro.

Os jovens exploradores utilizaram o jogo da app EduPARK para fazer aprendizagens interdisciplinares, enquanto descobriam diversos pontos de interesse do parque com realidade aumentada. No final, os participantes expressaram o seu entusiasmo e satisfação com esta forma de aprender, utilizando os telemóveis no parque da sua cidade.