Entre os dias 6 e 10 de maio, a professora e investigadora da Universidade Pompeu Fabra (Barcelona, Espanha) estará de visita ao CIDTFF/Departamento de Educação e Psicologia (DEP) da Universidade de Aveiro, sob acolhimento da investigadora do CIDTFF, Luísa Álvares Pereira.

Para além de reuniões de trabalho com o Grupo ProTextos para discussão e apresentação da sua investigação sobre a realidade de discurso em Contextos Educativos e de visitas às escolas no Contexto da Prática Pedagógica Supervisionada, a visita compreenderá, entre outras, as seguintes atividades:

Sessão de formação sobre Escrita Académica | 9 de maio, 10h – 12h30, sala 5.3.13 (DEP)

Aula aberta “Enseñar a Escribir e interpretar textos desde los géneros” | 9 de maio, 16h – 17h, Auditório Aldónio Gomes (2.1.10)