Na semana de 6 a 10 de maio estiveram de visita ao CIDTFF e ao Departamento de Educação e Psicologia (DEP) duas investigadoras da área de ensino da língua inglesa da University of Czestochowa, Polónia: Agata Rosinska e Izabela Golec.

As professoras fizeram esta visita no âmbito do Programa Erasmus + de Staff Mobility, tendo como investigadora de contacto a Professora Ana Raquel Simões. As investigadoras polacas estiveram não só em aulas do Mestrado em ensino de Inglês, como também da Licenciatura em Tradução, numa aula da Professora Margaret Gomes.

Além de reuniões de trabalho, tiveram a possibilidade de visitar uma escola, assistir ao Workshop dinamizado no Agrupamento de Escolas de Ílhavo, no dia 8 de maio, bem como ao Seminário Línguas e culturas nos espaços de diálogo e cooperação internacional: olhares cruzados, no dia 10 de maio.