Encontra-se aberto, entre 27 de maio e 7 de junho, concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Investigação, para licenciado, no âmbito do CIDTFF, para a Área Científica das Ciências da Educação.

A bolsa terá a duração de 3 meses, com início previsto em setembro de 2019, eventualmente renovável, tendo em vista o apoio à equipa de investigadores do Lab_DCT do CIDTFF a funcionar na UTAD, que está a trabalhar com Narrações Multimodais (http://multimodal.narratives.utad.pt/).

Os candidatos deverão possuir grau mínimo de Licenciatura na área de Educação ou Ensino de Ciências e Tecnologia (física, química, biologia, geologia, matemática, informática, engenharia, etc) ou das Tecnologias da Informação e da Comunicação, domínio de inglês escrito e falado e domínio de tecnologias digitais, em particular para atualização de websites. Dá-se preferência a candidatos com experiência.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através do envio dos seguintes documentos:

– Formulário de candidatura, disponível no sítio da Área de Recursos Humanos, em https://www.ua.pt/sgrhf/PageText.aspx?id=15032, em Bolseiros/Modelo de Candidatura;

– Carta de intenção face às tarefas a desenvolver, na qual devem constar os dados de identificação constantes no documento de identificação;

Curriculum vitae detalhado (com comprovativo de todas as competências indicadas, sempre que possível);

– Fotocópia do certificado de habilitações;

As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, durante o período 9h-12h / 14h-16h30min, na morada a seguir indicada, ou remetidas por correio para:

Rosa Paula Varela
Departamento de Educação e Psicologia
Universidade de Aveiro
Campus Universitário
3810-193 Aveiro

ver mais