7 junho, 2019 | Anfiteatro 5.2.22, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

A Cerimónia de entrega de Prémios da primeira edição do Concurso Kamishibai Plurilingue Portugal, terá lugar no dia 7 de junho, a partir das 14h no Anfiteatro 5.2.22, Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro. O programa inclui a leitura dos kamishibais vencedores e a entrega de prémios.

“Da minha janela para o mundo” / “De ma fenêtre vers le monde” foi o tema da primeira edição do Concurso Kamishibai Plurilingue Portugal, organizado pelo Laboratório Aberto para a Aprendizagem de Línguas Estrangeiras (LALE) do CIDTFF no âmbito da sua parceria com a rede Internacional Kamilala.

Aberto a todas as instituições de ensino, com sede em Portugal, que acolhem crianças dos 3 aos 15 anos de idade, tem como objetivo incentivar os atores educativos a desenvolver projetos abertos à diversidade linguística e cultural por meio da criação de pranchas de um kamishibai plurilingue.