Encontra-se aberto concurso para a atribuição de 1 Bolsa de Técnico de Investigação (BTI), com a duração de 3 meses, eventualmente renovável, e início em Setembro, para licenciado, no âmbito do CIDTFF, para a área das Ciências de Educação. Candidaturas abertas até 24 de junho.

Os candidatos deverão possuir grau mínimo de Licenciatura em Educação Básica ou afins, desejavelmente experiência profissional no exercício de funções análogas às que constam no plano de trabalho deste edital e competências no desenvolvimento de recursos educativos, de pesquisa e organização de investigação e de acompanhamento de crianças nas visitas ao Laboratório Aberto de Educação em Ciências (LEduC)/Jardim da Ciência.

As candidaturas devem ser formalizadas, obrigatoriamente, através da entrega ou envio dos seguintes documentos:

– Formulário de candidatura, disponível no sítio da Área de Recursos Humanos, em https://www.ua.pt/sgrhf/PageText.aspx?id=15032, em Bolseiros/Modelo de Candidatura;

– Carta de intenção, na qual devem constar os dados de identificação constantes no documento de identificação;

Curriculum vitae detalhado (com comprovativo de todas as competências indicadas, sempre que possível);

– Fotocópia do certificado de habilitações.

As candidaturas deverão ser entregues, pessoalmente, durante o período 9h-12h / 14h-16h30min, na morada a seguir indicada, ou remetidas por correio para:

Rosa Paula Varela
Departamento de Educação e Psicologia