25 – 26 outubro, 2019 | Instituto Politécnico do Porto

O Colóquio CIDInE “Inovação em educação: balanços e perspetivas futuras” terá lugar no Instituto Politécnico do Porto entre os dias 25 e 26 de outubro de 2019 e encontra-se a aceitar o envio de resumos para comunicação oral ou poster até 23 de agosto.

Pretende constituir-se como um momento de reflexão sobre as questões que a inovação e a intervenção em educação levantam aos investigadores, formadores, professores e outros profissionais de educação em sociedades cada vez mais complexas.

A comissão organizadora do evento conta com a presença das investigadoras do CIDTFF, Ana Isabel Andrade, Marlene Migueis e Paula Santos. Integram ainda a comissão científica Ana Carlota Tomaz, Ana Paula Cabral, Dayse Neri de Souza, Gabriela Portugal, Helena Sá, Idália Sá-Chaves e Isabel Alarcão, e Gabriela Bento (CIDTFF) faz parte do secretariado do evento.

Colóquio CIDInE Inovação em educação: balanços e perspetivas futuras

Inscrição e submissão de propostas em: http://coloquiocidine2019.web.ua.pt/