27 novembro, 2019 | auditório 5.3.27, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

No dia 27 de novembro de 2019, entre as 14h00 e as 18h00, na Sala 5.3.27 do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro, vai decorrer o Seminário de outono do LEIP subordinado ao tema “15 anos de investigação em Educação em Português”.

O LEIP (Laboratório de Investigação em Educação em Português) convida os colegas do DEP, os membros do CIDTFF e os alunos de pós-graduação (2º e 3º Ciclos) a juntarem-se a esta comemoração, que pretende conferir maior visibilidade à investigação desenvolvida pela equipa do Laboratório e reunir novas ideias para investigação através da interação e do debate.

Os interessados deverão inscrever-se até 13 de novembro.