A mais recente edição da Revista Ibero-americana de Educação aborda a temática “Bilingüismo: español y portugués. Lenguas que conviven en Iberoamérica con otras lenguas”, foi coordenada por Maria Helena Araújo e Sá (CIDTFF/UA), María Matesanz del Barrio e Gilvan Müller de Oliveira, e conta com um artigo da autoria da investigadora do CIDTFF.

Revista Ibero-americana de Educação é uma publicação científica quadrimestral da Organização de Estados Ibero-americanos (OEI). Cada número da revista é constituído por uma seleção de artigos, recebidos atrás de convocatórias públicas sobre uma temática específica, e a coordenação de cada está a cargo de especialista de reconhecido prestígio da área da educação.

O artigo da investigadora intitula-se “La intercomprensión en las asignaturas de lenguas de la educación secundaria: un estudio con dos clases de español en Portugal”.

– – – – –

Referência:
Araújo e Sá, M. H. (2019). La intercomprensión en las asignaturas de lenguas de la educación secundaria: un estudio con dos clases de español en Portugal. In Revista Ibero-americana de Educação, Vol.81, nº 1, Bilingüismo: español y portugués. Lenguas que conviven en Iberoamérica con otras lenguas, pp. 135-166. DOI: 10.35362/rie8113605. Retrieved from https://rieoei.org/RIE/article/view/3605