17 – 19 outubro, 2019 | Campus de Ponta Delgada, Universidade dos Açores

A investigadora do CIDTFF, Evelyn Santos participará no IV Congresso Internacional Interdisciplinar da Criança e do Adolescente, com uma comunicação em coautoria, intitulada “Inclusão de estudantes com NEE: expectativas pós escolarização obrigatória”.

São coautoras Paula Vagos, do Departamento de Psicologia e Educação da Universidade Portucalense e Instituto de Desenvolvimento Humano Portucalense; Dayse Neri de Souza, investigadora do CIDTFF e do Centro Universitário Adventista de São Paulo – UNASP-EC; e Paula Santos, do Departamento de Educação e Psicologia da Universidade de Aveiro e investigadora do CIDTFF.

O congresso que terá lugar entre os dias 17 e 19 de outubro, no Campus de Ponta Delgada, Universidade dos Açores, encontra-se creditado, com 0,6 unidades de crédito, para os grupos de docência 100, 101, 110, 111, 300, 360, 410, 500, 610, 700 e M28.

programa | ver mais