21 – 22 novembro, 2019 | Université de Cergy Pontoise, Site universitaire de Gennevilliers

A investigadora do CIDTFF, Luísa Álvares Pereira, participa no colóquio “L’œuvre et l’extrait, lire la littérature à l’école” como convidada, parte da Comissão Científica, no qual estará responsável pela coordenação de um atelier e apresentará uma comunicação em coautoria.

Também durante o colóquio, será apresentado o livro “L’Extrait et la fabrique de la littérature scolaire” no qual a investigadora tem um capítulo intitulado “La fortune de l’extrait dans l’enseignement du portugais”, título da comunicação que apresenta em coautoria com Marie‐Manuelle Silva.

O evento terá lugar entre os dias 21 e 22 de novembro de 2019 na Université de Cergy Pontoise, Site universitaire de Gennevilliers.