A quarta edição do Encontro Nacional de Jovens Investigadores em Educação irá decorrer na Universidade de Évora, nos dias 7 e 8 de fevereiro de 2020, e terá como tema Investigar em educação: desafios epistemológicos e metodológicos.

À semelhança das edições anteriores (2010, 2017 e 2019), o encontro será uma oportunidade para a apresentação e debate dos trabalhos em curso por jovens investigadores, em particular Mestrandos e Doutorandos, na área das Ciências da Educação.

A submissão de resumos pode ser feita até ao dia 30 novembro de 2019, através da plataforma de gestão de eventos da Universidade de Évora, devendo os artigos completos dos trabalhos aceites ser submetidos até ao dia 6 de março de 2020.

O Encontro é aberto a toda a comunidade académica e científica, em especial aqueles com interesses de investigação e formativos na área da Educação. As inscrições são de carcácter obrigatório e têm um custo de 15 euros para estudantes e de 30 euros para o restante público, podendo ser feitas até ao dia 10 de janeiro de 2020 (ver aqui).

O ENJIE é uma iniciativa dos Centros de Investigação em Ciências e Políticas da Educação. A sua quarta edição será organizada pelo Centro de Investigação em Educação e Psicologia da Universidade de Évora (CIEP-UE), em articulação com o Conselho Coordenador de Centros de Investigação em Ciência e Políticas da Educação.

Mais informações em https://enjie.pt/2020/