15 novembro, 2019 | 9H00 – 18H30 | Auditório Hélder Castanheira, Universidade de Aveiro

Iniciativa conjunta do CIDTFF / Departamento de Educação e Psicologia e GOVCOPP da Universidade de Aveiro, e do Insitituto de Sociologia da Universidade de Porto, organizado pelos investigadores Rosa Madeira (CIDTFF), José Carlos Mota (GOVCOPP) e Inês Barbosa (Insitituto de Sociologia, UPorto).

Pretende refletir sobre a temática do envolvimento das crianças e jovens na fruição e na construção da cidade; partilhar experiências académicas, associativas e cívicas; e equacionar a criação de uma rede de conhecimento.

Conta com a presença da investigadora Rosa Madeira (CIDTFF) na organização, moderação e dinamização de sessões, e com a apresentação do projeto Limites Invisíveis por Aida Figueiredo (CIDTFF).

O evento, com inscrições obrigatórias, tem o custo de 10 euros (inclui o almoço).

ver mais | programa