28 – 29 novembro, 2019 | Centro de Artes de Águeda

A investigadoras do CIDTFF, Gabriela Portugal, Rosa Madeira e Gabriela Bento, participarão no simpósio Cres(SER) 2019, sobre o tema “saúde mental na gravidez e primeira infância”, estando, as primeiras, responsáveis pela moderação de mesas redondas e, a terceira, com uma comunicação sobre “Brincar ao ar livre”.

Gabriela Portugal, que integra a equipa organizadora do evento, moderará a mesa 3, em que será discutido o tema “Brincar ao ar livre”, apresentado por Helen Bilton, Gisela Dias e Gabriela Bento (CIDTFF).

Rosa Madeira estará responsável pela moderação da mesa 4, que conta com duas apresentações: “Porque brincar no exterior educa o sistema imune”, por André Moreira; e “Infância e Urbanismo”, por Leonardo Yanez (a aguardar confirmação).

O evento direcionado a profissionais de saúde, educação, pais e a interessados na temática, é promovido pela Universidade de Aveiro, em parceria com a Administração Regional de Saúde do Centro/Agrupamento de Centros de Saúde do Baixo Vouga, Instituto das Comunidades Educativas e Câmara Municipal de Águeda.

Inscrições até 21 de novembro, 2019.

ver mais | inscrições | oradores