Mortágua, 20 de maio e 3 de junho de 2017

A convite do Centro de Formação de Associação de Escolas do Planalto Beirão e da Câmara Municipal de Mortágua, Lúcia Pombo dinamizou um workshop outdoor inovador, no contexto do EduPARK, que contou com 18 professores de Ciências de várias escolas, no dia 20 de maio, na Escola Secundária de Mortágua.

Os formandos experimentaram uma versão de demonstração da aplicação do EduPARK, em contexto de ar livre, trabalharam em duplas para produzir recursos educativos passíveis de serem integrados numa aplicação móvel para atividades outdoor e partilharam com os colegas o trabalho desenvolvido. Os professores demonstraram elevado grau de satisfação por terem frequentado este workshop, tendo considerado os recursos explorados muito interessantes.

No próximo dia 3 de junho outro workshop será dinamizado para novo grupo de professores.