2 – 3 julho, 2018 | sala 5.3.27, Departamento de Educação e Psicologia, Universidade de Aveiro

As primeiras Jornadas da APICAD têm lugar 2 anos após a finalização do último projeto financiado da Galasaga, o projeto Miriadi, coordenado na Universidade de Aveiro por Maria Helena Araújo e Sá (CIDTFF) e em que participaram vários investigadores do CIDTFF.

Tem como objetivos principais:

– partilhar e discutir o trabalho em curso (jornadas científicas no primeiro dia, com publicação prevista),

– workshop – plataforma Miriadi,

– reunião da APICAD: balanço e propostas.

Assim, será feito um balanço do trabalho efetuado e relançadas as dinâmicas do grupo, projetando o futuro em termos de iniciativas conjuntas ao nível da formação, investigação e divulgação, sendo que a grande finalidade é reforçar e ampliar os laços científicos de um grupo coeso com um percurso conjunto desde os anos 90.

ver mais