Intercâmbio linguístico português/espanhol no DLC, março 2014

No dia 12 de março de 2014, realizar-se-á o primeiro intercâmbio de conversação deste ano letivo entre alunos portugueses e estudantes oriundos de países cuja língua oficial é o espanhol.

Para mais informações podem contactar o leitor Alberto Gómez Bautista, através do seguinte e-mail: albertobautista@ua.pt

O intercâmbio de dia 12 de março vai decorrer no Departamento de Línguas e Culturas (DLC) Universidade de Aveiro, Campus de Santiago às 16h00. Esta atividade realiza-se ao abrigo do programa de Tutorias da Universidade de Aveiro.

O período de inscrição termina no dia 10 de março. Para participar, devem enviar um mail para este correio eletrónico e receberão uma mensagem de confirmação com a indicação do local/sala onde decorrerá o encontro.