20 anos de seminários CTS

VII Seminário Ibero-americano CTS (VIII SIACTS) que decorrerá de 25 a 27 de junho de 2020 e terá lugar na Universidade de Valência (Espanha), constituirá um espaço para se comemorar o vigésimo aniversário desde que, em julho do ano 2000, teve lugar o primeiro na Universidade de Aveiro (Portugal). O tema geral “Vinte anos de avanços e novos desafios na Educação CTS para alcançar os Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS)“, pretende abordar desafios urgentes para o Ensino das Ciências, impulsionando a formação de uma cidadania preparada e ativa face aos graves problemas socioambientais que se enfrentam.

Do site (https://congresos.adeituv.es/cts2020/paginas/pagina_547_6.xx.html) destacamos as as datas de: (i) Receção de resumos de trabalhos (Comunicações Orais, Comunicações em Poster, Oficinas) – De 1 de setembro a 30 de novembro de 2019; (ii) Comunicação de aceitação dos trabalhos – Até 15 de fevereiro de 2020; e (iii) Receção dos trabalhos para a revista Indagatio Didactica (opcional) – Até 15 de abril de 2020.