EDS

Na página da NET da Década da Educação Para o Desenvolvimento Sustentável [EDS] a OEI acaba de publicar o seu nº 65, de título “Día Mundial del Medio Ambiente en un año crucial”, ao qual se pode aceder em:

http://www.oei.es/decada/boletin065.php.

Barra, Maio de 2011

Neste boletim lembra-se que 2011 é mais um ano de defesa do meio ambiente e no qual se reclama a implicação cidadã de todos. Destaca-se ainda o denominado “Memorando de Estocolmo: Inclinando la balanza hacia la sostenibilidad”.

Boa leitura e acções em prol da EDS.

2 comentários em “EDS”

  1. Estive a ler os apontamentca os do Professor acerca da metodologia Investigação Acção e fiquei com umas dúvidas. Como nesses powerpoints sugere que as dúvidas sejam aqui colocadas elas aqui ficam sem antes deixar uma sugestão. Porque não deixar o powerpoint referido neste blog para que os comentários fiquem bem enquadrados? Quanto às dúvidas:

    Quais as metodologias que se incluem na designação “metodologias de investigação tradicionais”? Este é um termo que ouvi no vídeo que recomenda e no artigo que também recomenda de Somekh, Bridget (2009).

    Na página 11 do powerpoint de I-A refere as I-As técnica, prática e emancipatória. Em que sentido são entendidas como críticas ou como limitações? Aqui confesso que fiquei mesmo baralhada 🙁

    Desde já obrigada pela atenção 🙂

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.