30 minutos de música com o grupo “Fá Sentido”

No dia 14 de março, às 16h30, em plena Sala de Leitura da Biblioteca da Universidade de Aveiro (UA) vai poder relaxar e até cantar! Vão ser 15 minutos de pausa ao estudo na Biblioteca da UA, que no âmbito do programa da American Corner Week vai proporcionar aos seus utilizadores um momento musical emocionante com as vozes femininas do grupo “Fá Sentido”.

Tal como foi noticiado no Jornal Online da UA, as Fá Sentido são um sexteto de alunas que frequentam o segundo ano da Licenciatura em Música da Universidade de Aveiro – Aurora Miranda, Carolina Andrade, Madalena Vidal, Maria Amaral, Mariana Caldeira Pinto e Mariana Pinto. Este grupo começou por um mero encontro de amigas, acabando por ser um dos projetos mais divertidos e entusiasmantes em que se inseriram. Unidas pelo amor ao canto, cantam de tudo um pouco e em várias línguas e estilos, para que todos possam, de uma forma ou de outra, fazer parte das performances.  Vão apresentar 15 minutos de música americana a capella, no dia 14 de março, pelas 16H30, na biblioteca. Venham ouvir esta emocionante fusão de vozes femininas!