A Web of Science promove três webinars “Research. Smarter”

O Web of Science Group dinamiza na próxima semana, nos dias 29, 30 e 31 de janeiro, às 10h30, um conjunto de webinars com a duração de uma hora cada, sobre ferramentas que estão disponíveis através da Web of Science, sem custo adicional para os investigadores. As inscrições são gratuitas e devem ser efetuadas através dos links indicados.

Tome o controle da sua identidade de investigação na Web of Science
29 de Janeiro às 10:30 (Portugal)

Publicou a sua investigação? Então provavelmente tem um “Author Record” na Web of Science. Será indicado como pode reclamar o seu “Author Record” e validá-lo a partir do seu perfil Publons, para garantir uma representação mais precisa do seu trabalho e impacto.
[inscrições]

A seleção das revistas para o índice Emerging Sources Citation Index
30 de Janeiro às 10:30 (Portugal)

Desde o lançamento do Emerging Sources Citation Index (ESCI) em 2015, foram adicionadas mais de 7.800 revistas. Serão dadas informações sobre os 28 critérios que a equipa editorial da WoS utiliza para selecionar as revistas da Coleção Principal da Web of Science, incluindo os 24 critérios de qualidade utilizados para o ESCI.
[inscrições]

Aceda ao texto completo e visualize a utilização das subscrições da sua instituição
31 de Janeiro às 10:30 (Portugal)

Veja como os investigadores utilizam as subscrições das revistas, analisando por editores e tipo de documentos descarregados. Serão explicados os principais recursos oferecidos pelo plugin Kopernio, e apresentar o novo Kopernio Institutional Dashboard.
[inscrições]

Para mais informações, contacte o Serviço de Referência e Apoio à Pesquisa de Informação das bibliotecas da UA.