menos é mais!

O verão está à porta, o calor e a vontade de extravasar aumenta… mas, nesta altura do ano a entrega dos últimos trabalhos e exames impõem-se! As noitadas a estudar, o tirar dúvidas, o ruído na biblioteca, a falta de inspiração e a pressão de ver a meta tão próxima deixam-te com pouca energia…

A biblioteca está sempre contigo. Observa-te, sente, revê-se e compreende que o cansaço e a vontade de te refugiares no verão ganham espaço mas esteve e está aqui para ti.

O espaço, os serviços de atendimento e de apoio, as salas de estudo, a criação de conteúdos, o shiuuuu, as mensagens, os avisos e o sorriso pretendem contribuir para o teu sucesso e para lembrar-te que esta casa é de todos!

A mensagem menos é mais colocada na parede voltada para as salas de leitura é um exemplo do conjunto de atividades desenvolvidas este semestre no âmbito da campanha do silêncio que tem o foco na diminuição do ruído nas salas de leitura e na divulgação de boas práticas que contribuam para um ambiente de estudo efetivamente produtivo.

menos ruído é mais…

menosemais_1

Bom estudo!