“Descoberta do Mês” – Janeiro de 2015

A implementação da Gestão Documental em 2006 foi um fator decisivo para o volume de negócio institucional, na medida em que permitiu à Universidade gerir documentação de uma forma mais célere, suprimindo algumas dificuldades operacionais.page

Mas nem sempre foi assim, e no início da instituição, o registo de correspondência era realizado manualmente. A Universidade de Aveiro recebia documentação interna/externa de entidades públicas e privadas que era registada em livros de correspondência. Em cada livro estão, normalmente, registados o nº de ordem de entrada, nº de ofício, data de recepção/envio e a entidade remetente.

Em anexo divulgamos uma relação do Livro de Correspondência de Agosto de 1974 a Outubro de 1975.

Esta entrada foi publicada em Arquivo com as tags . ligação permanente.