“Descoberta do Mês” – Setembro 2015

Fundo Padre Acúrsio Correia

A 12 de Abril de 1989, nas instalações da Mediateca – Serviços de Documentação da Universidade de Aveiro(SDUA), realizou-se a cerimónia de inauguração do Fundo Padre Acúrsio Correia da Silva, doado à UA em 1986 pela família.

Adelino A. de Almeida Calado, Diretor dos SDUA solicita a  divulgação do evento junto da Imprensa.

Inauguração do Fundo Padre Acúrsio Correia da Silva - Fundo Universidade de Aveiro

Inauguração do Fundo Padre Acúrsio Correia da Silva – Fundo Universidade de Aveiro

Esta entrada foi publicada em Arquivo com as tags . ligação permanente.