“Descoberta do Mês” – Junho 2016

A Biblioteca da Universidade de Aveiro tem por missão servir a comunidade académica, respondendo às necessidades de estudo, ensino e investigação dos seus utilizadores.

Em Dezembro de 1977, após

(…) reunião de docentes [do departamento de Cerâmica e Vidro], foi considerado vantajoso (…) que a documentação relativa a Cerâmica (livros e revistas) ficasse inserida numa das salas do departamento. (Departamento Cerâmica e Vidro, João Lopes Baptista)

E assim se iniciava a Biblioteca Departamental, na época, a única biblioteca universitária na área da Cerâmica e do Vidro.

Ofício do Departamento Cerâmica e Vidro dirigido ao Reitor da Universidade

Informação nº 2/SD/78 do Director dos SDUA, ao Reitor da Universidade

Biblioteca C.V

Esta entrada foi publicada em Arquivo, Universidade de Aveiro com as tags . ligação permanente.